Paulo Pinto

WORKSHOP
O Hotel VillaOeste sediará o 1º Workshop de Gestão Empresarial de Mossoró, que acontecerá no dia 11 de novembro, às 18h30. Com o tema “Superando crises financeiras” o evento tem como palestrante Diego Vandinely. Abordando o assunto Direito Tributário em Gestão estará o grupo “Santos, Vale & Figueredo Advogados”. As senhas já estão à venda na Loja Mil Cheiros e no Hotel VillaOeste.

ENCONTRO
No próximo domingo, 1º de novembro, a cidade de Pau dos Ferros será marcada pela solidariedade com a realização do VII Chá Social, promovido pelo colunista Lisboa Batista. O evento, que este ano será em prol da Maternidade Santa Luzia de Marilac, terá uma exposição de artes do arquiteto e artista plástico Carlos Careca, apresentação artístico-cultural, lançamento de livro, desfiles de moda e sorteios de brindes. O Chá Social acontece a partir das 18h30, no Kandice Buffet, com a animação da dupla Lidianne & Eduardo.

Curta-Metragem

@ Mudam de idade hoje e recebem os cumprimentos da coluna: George Azevedo, Marinaldo Rocha, Francisco Lins, Nelson Chaves e Ayla Silveira Fernandes. Parabéns!
@ Sábado tem halloween do Hotel VillaOeste. A festa tipicamente norte-americana chegou ao Brasil via escolas de idiomas e ganhou fãs que na noite de 31 de outubro saem à caça de gostosuras e travessuras. O encontro será no VillaOeste.
@ O comentário do dono do SBT Silvio Santos irritou a apresentadora Xuxa que revidou na abertura do seu programa na última segunda-feira, 26. Xuxa abriu o programa com a expressão usada por Silvio que foi repetida mais uma vez durante a apresentação de um dos seus quadros. A apresentadora poderia ter saído melhor nessa fita. #magoada
@ Os bastidores da campanha na OAB/Mossoró estão pegando fogo. Grupos que pregaram consenso na escolha dos candidatos estão se mostrando descontentes com o rumo que a campanha tomou.
@ O que foi arrecadado com entradas na terça-feira no Casa Cor RN 2015 será transformado em mamografias pelo Grupo Reviver.
@ Vem aí mais aumento de impostos. A Assembleia Legislativa aprovou um pacote fiscal proposto pelo governo estadual. Foram 14 votos favoráveis e cinco contrários.
@ Notícias dão como certa a contratação de Thábata Mendes pela Banda Calypso. Como dissemos em nossa coluna de terça-feira e depois de encontro casual com Thábata, acertos contratuais estão sendo ajustados. #natorcida