Paulo Pinto

TRENDING TOPICS
A praia preferida dos mossoroenses volta a ser o assunto mais discutido nas rodas de conversas (as que ainda existem) e pelas redes sociais. Entre um papo e uma olhada na mensagem que chegou, o assunto que domina é o que a Gondim & Garcia Produções preparou para a sua Arena Show. Tudo começa no dia 1º de janeiro, com Luan Santana, Lagosta Bronzeada e André Luví. Segue com a esperada festa safadona com o mais festejado show man do momento, Wesley Safadão.

NOITE BRANCA PRA CAROL
Em clima de réveillon a colunista Carol Fernandes reúne suas amigas para celebrar a vida vestindo branco, hoje (29). O encontro, que acontece na área de lazer do Residencial Lucas Benjamim, receberá a produção da Master, que promete caprichar em cada detalhe. No comando das delícias está a grande chef Socorro Paiva com sua equipe do Requinte Buffet trazendo um cardápio especial para a ocasião. Para animar a festa o cantor Renato Lima faz as convidadas dançarem a noite toda. Um encontro inesquecível para brindar a vida com a alegria e a energia contagiante da anfitriã.

Curta-Metragem

@ Mudam de idade hoje e recebem os cumprimentos da coluna:Jimena Ramalho Vasconcelos, Nilson Brasil, Paulo Macedo, Humberto Reis, Auderlan Gurgel, Jacionta Malala e Distefano Pinto. Parabéns!
@ Quem não deixou por pouco o dia do seu aniversario – domingo, 27 – foi Breno Santos. Festejou a data em Tibau com direito a coral de vozes amigas cantando o “parabéns pra você”.
@ A festa Verão das Antigas – 8 de janeiro, no Clube Álibi – promete abrir a temporada de festas temáticas em Tibau.Os acessos ao evento já podem ser comprados nas lojas Tressé e Sob Medida.
@ O publicitário Jozeildo Rodrigues passou o Natal com a família na região serrana do Estado. Já está de volta se preparando para a noite da virada que deverá passar no Hotel Thermas.
@ O habeas corpus, instrumento jurídico que garante o direito de ir e vir ao cidadão, pode ser usado para anular medidas de proteção à mulher previstas na Lei Maria da Penha. Este é o entendimento dos ministros da Quinta Turma do STJ. Eita!
@ Parece, mas não é piada a sugestão do Tribunal de Justiça ao Governo do Estado da venda da Caern para “cobrir o débito” do mesmo com o Fundo Previdenciário.
@Mais luz na rotatória da rodovia que liga Fortaleza-Mossoró-Tibau daria mais segurança e na certa diminuiria o número de acidentes por lá. #ficaadica