Paulo Pinto

SERVIDOR SAUDÁVEL
A Uern realiza hoje o IV Evento em Comemoração ao Dia do Servidor Público. Será das 7h30 às 11h, no Centro de Convivência do Campus Central da Uern, realizando ações voltadas à prevenção e promoção da saúde e do bem-estar. A programação contará com campanha de vacinação, atividades de saúde, dicas de alimentação e massagem relaxante, dentre outras ações.

EMPREGO E RENDA
A partir das 9h, a Câmara Municipal de Mossoró realiza audiência pública para debater a Geração de Emprego e Renda na Área de Petróleo e Gás em Mossoró, atendendo proposição dos vereadores Jório Nogueira e Izabel Montenegro. O objetivo é reunir empresários e entidades ligadas ao setor petrolífero para evitar que este setor perca mais força e, consequentemente, sua importância econômica para a região de Mossoró.

Curta-Metragem

@ Mudam de idade hoje e recebem os cumprimentos da coluna: Christiane Barreto Dantas, Marlene Rosado, Sanderson Fernandes, Débora Talita, Salomé Moura e Juliana Rosado Oliveira. Parabéns!

@ Em tempos que a inversão de valores passou a ser tratada como argumento não causa estranheza que a jornalista húngara demitida por ter chutado imigrantes sírios esteja processando judicialmente o Facebook e, pasmem, a vítima de sua agressão.

@Quem disso usa disso cuida, lembra o dito popular. Então! Mesmo ferido de morte, o PT no RN anda querendo gritar contra as “feiuras”que ajudou a construir.

@ Saul Batista da Mota e Camilla Nogueira festejaram na última sexta-feira, 16, em sua residência no AlphaVille, o primeiro mês de vida da segunda filha Maria Cecília. A sessão parabéns contou apenas com a presença de familiares e amigos queridos.