Paulo Pinto

NOVOS CURSOS
Presente em Mossoró há quase 15 anos, a Universidade Potiguar (UnP), integrante da rede Laureate, busca sempre contribuir para o desenvolvimento da região através da educação de qualidade. Dessa forma, a cada ano novos cursos são lançados no Campus Mossoró. As novidades para 2016 são as graduações em Educação Física, Farmácia, Engenharia Elétrica e Letras-Português. Quatro novas opções para quem deseja iniciar uma formação superior e ingressar no mercado de trabalho com tudo.

SAÚDE
As duas novas graduações em Farmácia e Educação Física passam a integrar a Escola da Saúde do Campus, que já conta com uma infraestrutura e metodologia alinhadas com as universidades da rede Laureate no mundo. O curso de Letras- Português é o primeiro da Escola de Educação em Mossoró, e a graduação em Engenharia Elétrica faz parte de uma das áreas que mais crescem na região.

Curta-Metragem

@ Mudam de idade hoje e recebem os cumprimentos da coluna: a mana Mariinha Pinto, a querida Ivonete Paula, Camilo de Paula Barros, os irmãos ministro Henrique Eduardo Alves e Ana Catarina. Parabéns!
@ Que não tentem encontrar desculpas para o comportamento do agressor do médico em Tibau do Sul (?). As imagens dizem tudo da violência praticada e com extremo zelo. Aos rigores lei.
@ Vez ou outra surge um distúrbio alimentar novo e originado de um modismo. Desta vez é Ortorexia que vem ser a busca exagerada por uma alimentação saudável.
@ Thábata Mendes é presença quase que obrigatória na pauta dos programas de entretenimento. Domingo esteve em 3 canais de TV.
@ E por falar em Thábata, a banda XCalipso deverá fazer seu primeiro show em terras potiguares em janeiro 2016, durante a festa do padroeiro da cidade de Caraúbas.
@ O projeto Geladeira Solidária, criado por Tuca Viegas, vai ganhar filhotes. No espelho da boa ação, outras geladeiras ganharão a rua.
@ Os ex-alunos do Colégio Diocesano SantaLuzia realizaram um megaevento festejando os 115 anos da instituição. Voltaremos.