Paulo Pinto

FESTÃO
No próximo dia 11 de dezembro, a Villa do Vaqueiro, no Porcino Park Center, promete repetir o sucesso de público e animação dos festejos da vaquejada realizada no mês de outubro. Mais uma vez a Gondim & Garcia Produções convocou um time de peso para animar a noite. Sobem ao palco da casa de shows os irmãos Matheus e Kauan, diretamente de Goiás, com um repertório de sertanejo conhecido nacionalmente. O romantismo também estará presente na voz e no estilo da dupla Simone e Simaria. E representando os artistas mossoroenses a irreverência da dupla Aline e Dayvid. Imperdível! O primeiro lote de senhas só estará disponível até esse sábado (28), no Centro Empresarial Caiçara.

EM MOVIMENTO
Hoje, 28, o Serviço Social do Comércio (Sesc) promove a 3ª Meia Maratona Sesc de Revezamento. Realizada com o patrocínio oficial da Unimed Federação Rio Grande do Norte, esta é a primeira vez que a prova acontece em Mossoró. Com largada prevista para as 16h30, a Meia Maratona conta com percurso total de 20km, e será disputada por duplas e quartetos distribuídos em 16 categorias. O percurso dividido em circuito, cada participante das duplas deve percorrer cerca de 10km, enquanto os participantes dos quartetos correrão 5km. O evento integra a Campanha Move Brasil, iniciativa do Sesc Nacional que pretende ampliar o número de pessoas ativas até 2016, ano das Olimpíadas no Brasil.

Curta-Metragem

@ Mudam de idade hoje e recebem os cumprimentos da coluna: Camila Azevedo Moreira, Berguinho Moura, Valany Leite. Parabéns!

@Tidó, personagem emblemático de Tibau quando ainda era a praia das areia coloridas, nos deixou ontem. Partiu. Foi morar em outros mares. Adeus!

@ Ainda tem cartinhas nos Correios, basta escolher uma, a que mais você se identificar e deixar o presente até o dia 4/12. Faça uma criança feliz no Natal. Passe em uma agência dos Correios.

@ A Construtora SF entregou mais uma obra com a sua marca de qualidade. O Lucas Benjamim Residencial, contemporâneo, arrojado e dentro dos padrões exigidos por sua seleta carteira de clientes.

@ Livro de fotos de Ricardo Lopes tá saindo do forno. Finalzinho de janeiro o trabalho fotográfico de Ricardo poderá ser visto em impressão primorosa e nas melhores casas do ramo.

@ O Brasil deverá ganhar em breve 30 novos santos de uma só vez. O arcebispo de Natal, dom Jaime Vieira Rocha, pediu ao papa Francisco que canonize logo dois padres e 28 fiéis que foram massacrados em Cunhaú e Uruaçu, no Rio Grande do Norte, por tropas a serviço dos calvinistas em 1645, durante a ocupação holandesa.