Paulo Pinto

XCALYPSO
A estreia de Thábata Mendes na banda Calypso – que passa a ser escrito com mais uma letra XCalypso – está marcada para o dia 3 de janeiro de 2016. Estreia aguardada com ansiedade por fãs da banda e pelos novos que chegaram junto com Thábata. #sucesso

PROGRAMÃO
Enquanto os preparativos para o tradicional réveillon do Thermas estão a todo vapor, as apresentações musicais seguem no planeta água onde os artistas da terra e as piscinas quentes são as principais atrações. Na quinta-feira, amanhã, tem o show de humor com a irreverente Madame Mastrogilda, “a borboleta roxa do humor cearense”. Antes da sessão riso o público vai curtir a boa música de João Neto. Excepcionalmente amanhã a música terá início às 19h. Na sequência da programação, na sexta-feira, 27, é a vez de Ivan Junior animar o parque aquático a partir das 20h. No sábado, 28, tem uma noite com muito MPB na voz de Elizabeth Freitas. Risos, música e piscinas termais, tudo isso para relaxar neste final de semana no Thermas.

Curta-Metragem

@ Mudam de idade hoje e recebem os cumprimentos da coluna: Nicholas Cavalcanti Lopes, Luís de França, Denise Pereira Alves. Parabéns!
@ Hoje tem lançamento da cachaça Ipueira no Matuto Lounge Bar. Degustação – free das 21h às 23h -ao som da turma de artistas pra lá de boa que faz a trilha sonora da noite em Mossoró.
@ Coordenadores da Festa dos Ex-Alunos do Colégio Diocesano Santa Luzia fazem hoje o último encontro com vistas a realização do evento para que tudo saia como programado. O evento está marcado para o dia 5 de dezembro.
@Anjos e demônios das redes sociais nos últimos dias dão conta das benesses do café e da toxidade dos produtos Herbalife. Próximos dia novos “mocinhos e vilões” tomarão o lugar desses. #rapidinho
@ O Abrigo Amantino Câmara realiza campanha neste fim de ano. Doações de toda natureza serão bem-vindas.
@As doces delícias deMarise Pinto têm fãs de muito tempo. Novos fãs dos tradicionais e clássicos sabores engrossam a lista dos que não dispensam uma sobremesa com a marca Marise Pinto.
@ Empresário mossoroense e com negócios em Mossoró já estava de papel passado para finalizar a compra de um avião para 6 lugares quando foi avisado que estaria se metendo numa roubada. O jatinho tinha bem mais horas de voo do que consta no seu portfólio.