Paulo Pinto

PREMIADOS
Na 16ª. edição do Grammy Latino, os brasileiros Tulipa Ruiz, melhor álbum pop contemporâneo brasileiro com “Dancê”; Ivan Lins, melhor álbum de MPB com “América Brasil”; Fundo de Quintal, melhor álbum de samba/pagode, “Só Felicidade”; Diogo Nogueira e Hamilton de Holanda, melhor canção brasileira com “Bossa Negra”, entre outros, foram premiados.

CLÁSSICOS
As salas de cinema instaladas nos shoppings investem na criatividade e apostam na exibição de clássicos do cinema como atrativo para os seus frequentadores, o que tem aumentado, também, a quantidade de pessoas nos dias em que acontece a exibição desses filmes.

Curta-Metragem

@ Mudam de idade hoje e recebem os cumprimentos da coluna: Dayse Couto Gurgel, Eduardo Medeiros e Bia Maia. Parabéns!

@ Depois da moda das “tapiocarias” quem volta e com aval dos adeptos de uma por alimentação calórica para queimar nas horas de academias são as “hamburguerias”. Duas franquias estão à procura de endereço em Mossoró.

@ Protestos contra o aumento de 50% nas passagens urbanas tomou conta do Palácio da Resistência ontem. Os manifestantes prometem resistir e só conversar quando o valor da passagem voltar a ser cobrado sem a majoração.

@Bastou a banda britânica Coldplay anunciar dois shows no Brasil – São Paulo e Rio, em abril 2016 – para que os seus fãs invadissem as redes sociais pedindo que mais cidades sejam incluídas na miniturnê brasileira.

@ A icônica revista Playboy deixará de ser editada em versão impressa em papel em 2016. Peladas agora só na Net.

@ O jogador de futebol Neymar reclama da carga tributária espanhola e ganha de presente editorial de jornal local com o título “Aceite normas fiscais ou vá embora”. Assim mesmo, sem meias-palavras, curto e grosso.

@ Priscilla Soares é a atração de hoje no Bar das Piscinas do Hotel Thermas.