Paulo Pinto

SAPATILHAS
O Studio de Dança Clézia Barreto agendou para o período de 17 a 20 de dezembro as apresentações do seu espetáculo anual, “Branca de Neve”. Este ano a apresentação de fim de ano do Studio será baseada no grande clássico dos irmãos Grimm, que foi eternizado pela Disney e já recebeu várias versões nos cinemas e nos palcos. Sob a direção de Clézia Barreto, a adaptação mossoroense será reproduzida com muito encantamento nas coreografias. As apresentações acontecerão no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, sempre às 20h30.

É TOP
A Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, é a instituição de ensino superior mais lembrada pelos natalenses. Essa é a constatação apontada pela pesquisa Top Natal – As marcas mais lembradas, que reconheceu e premiou a UnP durante cerimônia realizada na noite do dia 12 de novembro.Em sua 14ª edição, a Top Natal é realizada através da parceria entre o Instituto Consult e o jornal Tribuna do Norte.

Curta-Metragem

@ Mudam de idade hoje e recebem os cumprimentos da coluna: Cristina Rosado, Graco Chaves. Parabéns!
@ A colunista Carol Fernandes anuncia para 29 de dezembro as festas que comemorarão o seu aniversário.
@O VillaOeste Eventos está preparando uma noite especial para celebrar o Natal. A noite de 24 de dezembro acontecerá no Espaço Ilha, a partir das 19h30, com música ao vivo e um cardápio completo e diferenciado com deliciosas entradas, pratos principais, sobremesas, bebidas e todo o conforto e a qualidade para tornar o momento único. Faça a sua reserva.
@ Jacob de Castro, sócio-diretor da Mossoró Premoldados, será o homenageado com o Mérito Industrial Dix-neuf Rosado, comenda concedida pela Acim e que premia o empresário que mais se destacou em 2015 no setor industrial. A premiação vai acontecer no próximo dia 25, a partir das 19h30 no Requinte Buffet.
@ “A diferença entre uma foto postado em uma rede social e a publicada no jornal é o critério pelo qual a segunda passa”, me diz um conhecedor e estudioso das novas tendências midiáticas.
@ Trocando em miúdos e bem ao estilo coluna social “é a diferença entre uma peça comprada na 25 de Março e na Oscar Freire”.