Paulo Pinto

CORRESPONDÊNCIA
Em tempos de más notícias tomando quase toda a pauta dos noticiários, eis uma boa: uma fotografia e onze cartas, até então desconhecidos, de Machado de Assis são encontrados entre material doado por herdeiros do jornalista e crítico literário, imortal José Veríssimo.

CHANEL VAI A CUBA
Uma das marcas mais prestigiadas no mundo se rende aos encantos da “isla bonita”, Cuba. Havana, a capital cubana, será palco do desfile da coleção Resort 2016/17 da Maison Chanel, marcando a primeira vez que a marca apresenta um desfile na América Latina. O desfile acontecerá no dia 3 de maio de 2016.

Curta-Metragem

@ Mudam de idade hoje e recebem os cumprimentos da coluna: Emery Costa Júnior, Renato Severiano, Ediovah Alencar e Gledistony Vale. Parabéns!
@ Ontem foi dia de parabéns para o jornalista Luiz Juetê. Vivas! Parabéns!
@Empresário Michelson Frota foi o escolhido para receber a Medalha do Mérito Comercial Gabriel Negreiros conferido pela Associação Comercial e Industrial de Mossoró – Acim. A entrega da distinção será realizada durante evento no Requinte Buffet, no dia 25 de novembro.
@ Cuecas com rendas, babados e reforço extra na frente. Itens variados podem ser comprados na loja on line HSMen’s Underwear que vende exclusivamente, lingerie…para homens. Do O Globo.
@ A Meia Maratona Sesc de Revezamento chega a Mossoró. A prova que acontece no formato circuito está com inscrições abertas desde ontem no site www.sescrn.com.br. O evento está marcado para acontecer no próximo dia 28 de novembro, às 16h30, com largada do Sesc Mossoró, contará com 1.000 participantes distribuídos em 16 categorias.
@ O promotor Romero Marinho citou trecho do romance “Crime e Castigo”, do russo Dostoiévski, no texto do “despacho” em que recomendava a interdição administrativa da carceragem do 2º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró, diante das precárias condições das instalações. Diz lá o promotor: “É possível julgar o grau de civilização de uma sociedade visitando suas prisões”.