Paulo Pinto

DOIS EM…
A tradicional festa de 12 de dezembro, véspera de feriado em Mossoró, este ano será em dose dupla. A Gondim & Garcia Produções promoverá dois dias de muita animação na Villa do Vaqueiro, casa de show localizada no Porcino Park Center.A festa terá início na sexta-feira, 11 de dezembro, com o romantismo da dupla sertaneja que está conquistando o Brasil, os irmãos Matheus e Kauan. A noite de sábado contará também com o agito das irmãs sensação do momento as coleguinhas Simone e Simária, e a mais nova dupla queridinha dos mossoroenses, Dayvid e Aline Reis.

…UMA FESTA
Já na véspera de feriado, sábado, 12 de dezembro, a Villa do Vaqueiro receberá diretamente de Salvador (BA) a banda Psirico, considerado um dos principais nomes do pagode, samba-pop-percussionista e arrocha do Brasil. Em uma noite para se jogar, o público dançará também ao som do cantor André Luví com seu repertório de sucesso, e no arrasta-pé do cantor João Neto Pegadão.

Curta-Metragem

@ Mudam de idade hoje e recebem os cumprimentos da coluna: Pamela Maia, Tony Silva, Paulo de Medeiros Gastão, Suely Alencar e Glicia Nardely. Parabéns!
@Ricardo Chaves será a grande atração da festa Verão das Antigas marcada para o dia 8 de janeiro de 2016, abrindo a temporada de festas em Tibau.
@ O artista plástico e arquiteto Carlos Careca é quem assina a arte da camisa oficial da festa de Santa Luzia. Inspirada e iluminada criação do artista.
@ Mossoró recebe a primeira loja da franquia Sal e Brasa Grill Express do RN. Inauguração em breve.
@ As senhas de acesso à festa dos ex-alunos do Diocesano – dia 5 de dezembro – podem ser adquiridas na rede de lojas A Construtora.
@ O advogado Alcides Andrade Junior, o Pirata, lançará amanhã em Natal seu livro de causos “Causos do Pirata. Ao meio-dia e trinta minutos na Praça de Alimentação do MidWay Mall.
@ O RN ficará 10 dias sem a presença do governador Robinson Faria e do vice. Os dois estarão em Portugal vendendo o RN como destino turístico mesmo que o estado potiguar já seja mercadoria que não falta nas agências portuguesas. Mesmo assim!