Paulo Pinto

LETRAS JURÍDICAS
A Academia Mossoroense de Letras Jurídicas será instalada hoje, 4, e em ato contínuo dará posse aos seus membros fundadores – Paulo Afonso Linhares(presidente), Olavo Hamilton Ayres Andrade, Inessa da Mota Linhares de Vasconcelos, Cláudio Mendes Júnior, Armando Lúcio Ribeiro e Humberto Henrique Costa Fernandes do Rêgo. Logo após a solenidade será servido um coquetel aos presentes nos jardins da OAB.

VEREADORES
A União dos Vereadores do RN (Uvern) confirma realização de um seminário para o dia 12 de dezembro em Mossoró. Ocorrerá a partir das 8h, no auditório do Hotel Vitória Palace.
“Marketing político – Planejar para vencer” será a palestra de abertura, com Michael Charles.

Curta-Metragem

@ Mudam de idade hoje e recebem os cumprimentos da coluna: Izadora Brasil, Serjane Lobato, Vera Diógenes Rosado, Ilton Castro. Parabéns!
@ A terra de Santa Luzia será palco no próximo dia 11 de novembro, do 1º Workshop de Gestão Empresarial de Mossoró. O evento, que terá o Hotel VillaOeste como cenário, abordará o tema “Superando crises financeiras”, com palestra de Diego Vandinely. Vale conferir!!
@ Everaldo Rodrigues passou o feriadão no Rio de Janeiro conferindo o fechamento da produção do seu CD que deverá ser lançado ainda em 2015.
@ A Casa do Estudante de Mossoró continua sem receber “um centavo sequer” do Estado. A verba destinada à instituição há muito deixou de ser repassada.
@ O resultado final do julgamento de processos envolvendo Rosalba Ciarlini e Cláudia Regina entra e sai por caminhos que só a poucos é dado o direito de mapear. O jogo de erra e acerta dos analistas de plantão e suas bolas de cristal lá não entra.
@ O túmulo do cangaceiro Jararaca no Cemitério São João Batista foi o mais visitado no Dia de Finados. Em certos momentos, filas se formaram chamando a atenção dos que desconheciam a “devoção” dos mossoroenses pelo congaceiro.
@ A comemoração dos 13 anos da TCM (TV Cabo Mossoró) que será neste mês de novembro está repleta de novidades. Uma delas é a estreia do programa #FDS, estrelado por Dayvid Almeida, às quartas-feiras, às 20h30. Dayvid que comandava o Entre no Clima desde a criação há 8 anos, abraça um novo programa que tem a cara. O #FDS vai mostrar tudo que rola nas baladas e promover a agenda do final de semana.