Partida define finalista hoje na Taça Hélio Silva em Governador Dix-sept Rosado

Governador Dix-sept Rosado – O sábado chega em clima de decisão na zona rural do município de Governador Dix-sept Rosado-RN. No campo do Sítio Monte Alegre acontece mais uma rodada da 7ª edição da Taça Hélio Silva de Futebol, com um confronto que irá apontar um dos finalistas da competição, em jogo que começa a partir das 15h45.

A semifinal de hoje colocará frente a frente mais uma vez para medirem forças Panificadora Duas Irmãs e Cruzeiro. Para esta partida a arbitragem já foi definida e ficará por conta do trio formado por Henrique Alves, Clébio Silva e Josué Araújo. “Durante toda a competição nossa arbitragem trabalhou sério para garantir o espetáculo de futebol fazendo com que os jogadores cumpram as regras do jogo”, comentou Josué que coordena os árbitros ao lado do professor Gonçalves.

Na última rodada a equipe do Cigana venceu o ASA por 1 a 0 e, os adversários da semifinal de hoje se enfrentam com vitória da Panificadora, placar de 3 a 1. Resultado que botou mais rivalidade na partida deste sábado, com os cruzeirenses tentando devolver a derrota no momento decisivo e ficar com a vaga na final.