Para atender novo regulamento, Potiguar oficializa jogadores da base

A presença de jogadores ainda em início de carreira ganhou mais visibilidade no futebol do Rio Grande do Norte depois da exigência para os clubes terem no elenco, relacionados para seus jogos, cinco atletas com idades entre 16 e 22 anos. A medida, inclusive, é parte do regulamento do Campeonato Estadual 2016 e o Potiguar já adota providências neste sentido, atender à exigência.

Situação que independe do querer do dirigente, já que existem cartolas contrários a valorização das divisões de base, o alvirrubro já tem dois nomes certos. Um deles é o zagueiro que inclusive já foi aproveitado na equipe principal com boas participações no último certame estadual. Marinho é fruto do trabalho realizado nos últimos anos pelo Potiguar, tendo à frente o treinador Edinho Cardoso, hoje na comissão técnica como auxiliar.

Outro nome já definido pela diretoria é o goleiro Yuri. E, paralelamente a este trabalho, a direção do “Time Macho” segue com o processo de contratação de jogadores mais experientes para mesclar com a juventude. Entre os conhecidos do torcedor alvirrubro, mais um foi anunciado, o atacante Vitinho.