Operação prende 26 condutores embriagados no final de semana em Natal e região metropolitana
O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio da Operação Zero Álcool/Batalhão Rodoviário, em forte ofensiva contra os embriagados ao volante, registrou, somente neste final de semana, a marca de 26 prisões pela mistura de álcool e direção.
Os flagrantes ocorreram em Macaíba (06); São Gonçalo do Amarante (03); Parnamirim (03); Zona Sul de Natal (05); Zona Oeste de Natal (01); São José de Mipibu (07) e Ceará-Mirim (01).
Todos os infratores, ao serem submetidos aos testes de alcoolemia, apontaram valores superiores a 0.33mg/l, configurando crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro. Nenhum sinistro com vítima, mediante fator alcoolemia, foi registrado.
Durante as festividades de final de ano o CPRE segue intensificando a fiscalização com o objetivo de aumentar a segurança viária, preservando vidas.