“Operação Intocáveis” realiza buscas em Mossoró e prende policiais suspeitos de assassinatos

Uma operação conjunta da Força Nacional de Segurança Pública, da Polícia Militar e da Polícia Civil foi deflagrada na manhã desta quarta-feira, 22 de junho, em Mossoró. Estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão e prisão em diversas regiões da cidade. Entre os alvos da “Operação Intocáveis” estão policiais militares, suspeitos de participação em grupo de extermínio no Estado.

Contactada, a assessoria de comunicação da Força Nacional informou que já foram realizadas oito prisões, mas podem ocorrer mais. Também foi apreendida grande quantidade de armas e munições.

Para realizar a operação, a Força Nacional conta com mais de 40 integrantes e foi montada uma delegacia especial para a Força Nacional na sede da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) de Mossoró, e a rua Coronel Gurgel, no Centro, foi interditada. Além das viaturas, um helicóptero dá apoio à Operação no município.

Mais informações sobre a “Operação Intocáveis” devem ser apresentadas pelas polícias Civil e Militar e pela Força Nacional durante coletiva de imprensa, às 16h desta quarta-feira em Natal.