Adversário do Baraúnas na próxima rodada do Campeonato Estadual, os jogadores do Alecrim seguiam para mais um dia de rotina de treinos, quando se viu obrigado a cancelar a programação da tarde desta quarta-feira, 09. Quando o motorista manobrava o ônibus do clube em frente à sua sede, em Natal, na rua dos Caicós, acabou trancando uma moto que passava no local.
O motociclista começou a discutir com o motorista do ônibus, isso com os jogadores dentro do veículo de saída para treinar no estádio Juvenal Lamartine. Não conformado com a situação, o motociclista deixou o local, mas retornou pouco tempo depois acompanhado de uma outra pessoa que efetuou disparos, atingindo o para-brisa do carro lado dianteiro, isso com os jogadores em seu interior.
Após os disparos o motorista fugiu do local, temendo por sua vida. Diante do episódio a direção do Alecrim e sua comissão técnica, em acordo, suspenderam a programação de treino que seria realizada. Ninguém conseguiu identificar o rapaz que discutiu com o motorista e, muito menos o autor dos disparos.




