Usuários do transporte público reclamam que os ônibus deixaram de entrar no conjunto Vingt Rosado esta semana. A linha agora, denunciam eles, passa apenas pela rua principal, asfaltada, e teria deixado de circular dentro do conjunto por causa do excesso de buracos nas vias, que causam prejuízos à empresa devido à quebra dos veículos.
“É um absurso que eles possam mudar as rotas assim, quando bem entendem. Agora, com os ônibus passando só pela principal, temos que andar muito a pé para chegar em casa, o que, além de cansativo, é perigoso, pois podemos ser assaltados”, disse a assistente de serviços gerais, Maria Ivaneide Soares.
Há uma semana, em entrevista ao jornal O Mossoroense, o representante da Ocimar Transportes, José Lima, apontou o Vingt Rosado como uma das áreas mais críticas em relação à má qualidade das ruas. O representante informou ainda que a empresa acumula prejuízos mecânicos como pneus estourados por causa dos buracos nas ruas mossoroenses.
Questionada sobre a mudança no itinerário da linha Vingt Rosado, a Ocimar Transporte pediu para que a equipe do jornal volte a ligar à tarde para saber seu posicionamento e motivos da alteração na rota.
Contactada, a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) afirma que não foi comunicada sobre a mudança na linha Vingt Rosado e que irá procurar a empresa Ocimar para esclarecer o assunto.




