OLHANDO PARA O VERDADEIRO ALVO

Ele (Jesus) perguntou: “Por que vocês estão com tanto medo, homens de pequena fé?” Então ele se levantou e repreendeu os ventos e o mar, e fez-se completa bonança. Mt. 8:26
Este texto do Evangelho de Mateus, nos ensina uma doce lição, a qual todos devemos seguir o verdadeiro caminho da fé. Ele nos mostra que devemos parar de olhar para o problema, para as dificuldades, para as tempestades, para as adversidades, para as tribulações, para o deserto e olhar para Jesus. Quando olhamos para os problemas, para o peso do problema, a gravidade do problema, a reação orgânica do corpo humano entra em depressão, gerando uma mente pesada e confusa, impostas pelas dificuldades da vida.

Muitos são capazes de dar a descrição exata do problema que estão vivendo, pois dão ênfase demais à crise. Muitos descrevem com riqueza de detalhes a situação problemática que estão passando. Entretanto, a vitória está em tirar os olhos da crise, do deserto, do gigante, das dificuldades, da matemática exata, dos diagnósticos, dos comentários, das probabilidades, dos exames, pois a Bíblia ensina que o justo não vive das previsões, o justo não vive de diagnósticos, mas o justo vive da fé, da promessa de Deus.

Quando contemplamos os vendavais, as tempestades e os mares encapelados em nossa vida, é impossível não nos comovermos. Elas não são frutos da nossa mente, nem devaneio de nossa parte. De fato, os vendavais, as tempestades são reais, duras e cruéis conosco, o que faz com que seja impossível ignorá-las. Realmente os desertos, vales e duras provações sempre serão comuns na vida dos servos do rei universal. Entretanto, precisamos, mesmo sem desconhecer a dimensão e a profundidade dos problemas, colocar nossos olhos no verdadeiro alvo que é Jesus. Ele é mais poderoso que qualquer tempestade ou mesmo qualquer vendaval.

Certamente, Ele (Jesus) fará com que você possa caminhar sobre as águas e em paz em meio a tempestade.

7ª ESCOLA DE LÍDERES DA ASSOCIAÇÃO VITÓRIA EM CRISTO – Eslavec
A 7ª Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo acontecerá no Rio de Janeiro. O evento que percorreu vários estados agora será realizado de 3 e 6 de novembro. Mais de seis mil líderes, obreiros e jovens vocacionados para o ministério serão recebidos na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, na Penha, igreja presidida pelo pastor Silas Malafaia, também presidente da Avec.

ONU ENTREGA LOCAIS SAGRADOS JUDAICOS AOS MUÇULMANOS
A ONU, através da Unesco, atendeu uma autorização na quarta (21), adjudicando dois locais sagrados para os judeus ao domínio de muçulmanos. O Túmulo de Raquel, perto de Belém, e a Caverna dos Patriarcas, em Hebrom, agora estão na mão dos palestinos. (Fonte: Charisma News)

LIVROS
1- Experimentando a Presença de Deus (A.W. Tozer)
2- Marcados pelo Espírito (Farley Labatut)
3- A Direção de Deus para o Homem (Watchman Nee)

CENTRO SOCIAL HERÓIS DA FÉ
Projeto cidadão nota 10. Junte seus cupons ou notas fiscais e deposite em nossos pontos de coletas espalhados pela cidade ou no templo sede da A.D. na avenida Leste-Oeste. Participe, seja um cidadão consciente.

ESPAÇO AMÉM
Todas as terças-feiras a partir das 17h na TCM o espaço AMÉM apresentado pelos pastores: Alanar e Anselmo. Parabéns pelo belo programa e a boa palavra de Deus.

CULTO DA RESTAURAÇÃO
No dia 11 de novembro a A.D. Mossoró, realizará 12 horas de adoração, louvor, testemunho e a boa palavra. O culto da restauração tem seu início às 9h e término as 21h no templo sede. Coordenação pastor Wendell Miranda.

ACJUS
Paulo Fernandes, advogado militante na seara trabalhista, professor universitário da Uern – Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Imortal da academia ACJUS na cadeira 16 cujo patrono é Pedro Fernandes Ribeiro. Parabéns pelo desempenho que muito orgulha a todos nós.

REFLEXÃO
“É na adversidade que se cresce”.  (Teólogo: Ricardo Alfredo)