OAB prorroga campanha de doações para o Abrigo Amantino Câmara

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – subseção Mossoró – prorrogou até o próximo dia 26 a campanha Direito de Ser Feliz, que objetiva arrecadar doações para o Abrigo Amantino Câmara. Inicialmente, a entrega dos itens e quantia arrecadados estava prevista para ocorrer ontem, mas a Comissão OAB/Mulher, responsável pela ação, decidiu estender o prazo para que os advogados e a sociedade tivessem mais tempo para contribuir.

“A Comissão OAB/Mulher decidiu prolongar o período de arrecadação em razão do aumento das contribuições durante os últimos dias. A maior parte das doações foi feita pelos advogados de Mossoró e região, que atenderam ao chamado da subseção de Mossoró e contribuíram”, informa a OAB.

Interessados em ajudar na campanha podem deixar itens como alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal, fraldas geriátricas ou dinheiro na sede da OAB Mossoró. A entrega das doações será realizada no dia 26 deste mês, às 16h.

O Abrigo Amantino Câmara acolhe dezenas de idosos gratuitamente e é mantido com recursos da Igreja Católica, doações e parcerias com diferentes instituições.