OAB Mossoró empossa nova diretoria

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subsecção de Mossoró, empossará hoje a sua nova diretoria. A solenidade será às 19h, na sede da entidade, e contará com a presença de advogados e representantes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Na ocasião, o atual presidente da entidade, Aldo Fernandes, passará a função ao advogado Francisco Canindé Maia, eleito para gerir a Ordem no triênio 2016/2018.Durante a solenidade também serão empossados os novos conselheiros da Subsecção da OAB.

O presidente Aldo Fernandes de Sousa Neto passará a função ao colega. A solenidade terá a participação de representantes dos poderes, bem como de advogados que fazem parte da atual gestão e que farão parte da próxima, além de representantes de outras instituições de grande relevância regional.

Canindé Maia e Kallio Gameleira, encabeçam a nova diretoria composta por Bárbara Paloma Fernandes de Vasconcelos Bezerra, Talita Teles Leite Saraiva Bezerra, na secretaria-geral; e Kleuton Ferreira Martins, na tesouraria, além de 18 conselheiros.