OAB desenvolve ação para ajudar ao Abrigo Amantino Câmara

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Mossoró, lançou a campanha Direito de Ser Feliz – Campanha Natalina Amantino Câmara, que visa arrecadar alimentos, material de higiene e produtos de limpeza para o Abrigo Amantino Câmara. A arrecadação será feita nos escritórios de advogacia da cidade e na sede da OAB, ponto fixo de arrecadação. As doações serão entregues no dia 15 de dezembro, às 16h. A campanha está sendo desenvolvida pela Comissão OAB Mulher, reforçando o trabalho que a Ordem faz para ajudar a instituição.

Segundo o presidente da OAB/Mossoró, Aldo Fernandes, o abrigo é reconhecido em todo o Estado pelo serviço que presta em favor dos idosos. A instituição já recebe o apoio da OAB, através de projetos como o Fralda Solidária. “Estamos mais uma vez mobilizados para ajudar o Abrigo Amantino Câmara”, enfatiza.

A advogada Chrislayne Viana, presidente da Comissão OAB/Mulher, responsável pela realização da campanha Direito de Ser Feliz, pede a colaboração dos advogados e também dos demais integrantes da sociedade mossoroense.

“É uma campanha da OAB voltada principalmente para os advogados, mas qualquer pessoa pode ajudar, doando alimentos, produtos de limpeza ou de higiene pessoal. São coisas que o abrigo precisa bastante”, explica a advogada Chrislayne Viana, ressaltando que a instituição costuma enfrentar dificuldades financeiras e que campanhas como esta da OAB são fundamentais.