Novos secretários tomam posse na PMM

O prefeito Francisco José Júnior conduziu a cerimônia de posse dos novos secretários municipais, ontem, no Palácio da Resistência. Foram empossados os secretários da Comunicação Social, José de Paiva Rebouças; do Desenvolvimento Social e Juventude, a servidora de carreira Irenice de Fátima; do Planejamento, Gutemberg Dias; e da Administração, que passa a englobar a Secretaria Executiva de Licitações, Compras e Contratos, Marcos Fernandes.

Gutemberg Dias agradeceu em nome dos empossados e falou sobre o desafio de gerir em meio a crise. “É um grande desafio, mas estamos empenhados e vamos trabalhar com muito afinco para superar todas as limitações”, afirmou o secretário.

O prefeito Francisco José Júnior destacou as ações do Plano Municipal de Enfrentamento à Crise Econômica, que representa uma diminuição de 10% nas equipes e funções gratificadas e pretende ampliar a economia mensal do município para 4,5 milhões. A última edição do Jornal Oficial de Mossoró (JOM) trouxe a redução dos cargos comissionados, inclusive do primeiro escalão do governo.

“Quero agradecer aos secretários que deixam o governo e destacar a valiosa contribuição de cada um em favor de Mossoró. Acolho os novos gestores, reconhecendo a competência de cada um, e peço empenho e união na condução das secretarias”, declarou o prefeito.