Novas propostas para reformular a Dehom são apresentadas à Degepol

O delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) de Natal, Ben-Hur Medeiros, apresentou à diretoria da Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol) um esboço de projeto com várias propostas que poderão modificar o funcionamento da Especializada em Natal. O projeto precisa ser aprovado pela direção da Degepol, para que comece a ser implementado.

Caso haja aprovação, as mudanças poderão ser detalhadas na próxima semana para toda a sociedade, visando otimizar o trabalho que a Especializada vem efetuando. “Elaborei um projeto que visa conseguir bons resultados na elucidação de homicídios, utilizando toda a estrutura que nos é ofertada”, disse o delegado Ben-Hur Medeiros.

“Estamos bastante satisfeitos em receber um projeto fundamentado em análises e metas. Temos a certeza que o delegado Ben-Hur Medeiros irá desenvolver um trabalho de excelência. Todo o apoio, que seja necessário para fortalecer o trabalho desenvolvido pela Dehom, será ofertado por nós”, frisou o delegado-geral Stenio Pimentel.