Novas Estratégias de Campanha

Iniciada a campanha eleitoral, os candidatos a prefeito nas eleições terão que recorrer ao voluntariado entre amigos e correligionários, como acontecia em eleições do passado. Para completar, as redes sociais serão de grande ajuda, o que não existia nesse tempo. Por fim, o tempo disponível nos programas de rádio e televisão no horário eleitoral gratuito. Serão os três principais instrumentos de campanha para superar a falta de recursos por conta do fim das doações de empresas.
O tempo de propaganda eleitoral foi reduzido em número de dias e no tempo de exposição. Em Mossoró, o maior tempo ficará com Rosalba Ciarlini, apenas 3 minutos e 39 segundos. O segundo maior tempo será de Tião Couto, 2 minutos e oito segundos, Francisco José terá direito a 2 minutos e 8 segundos, Gutemberg Dias, 1 minuto e 34 segundos e Josué Monteiro terá somente 19 segundos.
Os candidatos a prefeito terão que ter imaginação e disposição para o corpo a corpo diário. Alguns estão nas ruas adesivando carros e distribuindo santinhos. Outros, não terão como montar comitê físico e muito menos contratar marqueteiro de campanha. Na mídia eletrônica, além das mensagens diretas serão montadas plataformas digitais com debates ao vivo para conquistar o voto do eleitor.

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