Notas da Redação

RECESSO
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) está em recesso e retomará as atividades somente em fevereiro. Assim, os prazos processuais da Corte ficarão suspensos até 31 de janeiro de 2016.

FENÔMENO
O céu de Natal será presenteado com uma Lua Cheia, um evento raro. O fenômeno não acontece desde 1977 e que só voltará a ocorrer em 2034.

SERVIÇO
A Caern manterá os serviços de abastecimento de água durante o feriado de hoje, Dia de Natal. Apenas não haverá expediente administrativo na companhia.

VAIAS
A situação não está fácil para o prefeito Francisco José Júnior. Nem mesmo em solenidade em ambiente fechado, sem grande divulgação, o chefe do Executivo consegue escapar das vaias.

COLETA
Durante o feriado, os carros coletores de lixo não circularão pelas ruas de Mossoró. A coleta será retomada amanhã, segundo informação da Prefeitura.

FERIADO
Por causa do feriado de Natal, o jornal O Mossoroense não circulará amanhã. O centenário retornará às bancas no domingo. A todos um Natal de luz e muita paz.

APOIO
O governador Robinson Faria (PSD) declarou, em entrevista ao programa RN Acontece, da Band Natal, que só começará a tratar sobre definições de apoio no mês de março ou abril. Os pré-candidatos às chapas majoritárias que anseiam o apoio do governador vão ter que aguardar.