Notas da Redação

COLETIVA
A Sesap realizará hoje coletiva para tratar sobre os números de microcefalia no RN e protocolo da microcefalia. Além de informar o resultado da reunião da Sesap com os municípios aonde o Exército atuará dando apoio no combate ao Aedes aegypti.

CULTURA
A última Câmara Cultural do ano fará uma homenagem às pessoas com deficiência no município. O evento será na próxima sexta-feira, às 19h, na praça Vigário Antônio Joaquim, Praça da Catedral.

CENSO
O Poder Judiciário do RN realiza, a partir do dia 15 de fevereiro de 2016, o Censo Cadastral Previdenciário. Os trabalhos ocorrerão nas comarcas de Natal e São Gonçalo do Amarante, Mossoró e região.

DECLARAÇÃO
O presidente da Previ-Mossoró, Renato Fernandes, declarou que uma das maiores perdas para Mossoró foi a não renovação do mandato da deputada federal Sandra Rosado. A declaração foi feita ontem na CMM, em solenidade em homenagem ao aniversário da Ufersa.

SUSPENSÃO
A Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados aprovou a suspensão da resolução (556/15) do Contran que torna facultativo o uso do extintor de incêndio em automóveis. A proposta será analisada ainda pela CCJ, antes de ser votada pelo Plenário.

SELECIONADO
As professoras Telma Gurgel e Mirla Cisne, da Faculdade de Serviço Social da Uern, tiveram um artigo científico selecionado para uma revista da Bélgica. A publicação traz uma coleção dedicada ao debate da Conjuntura do Movimento Feminista no Cone Sul.

EVENTO
A Aduern promoverá hoje a VI Exposição do Ateliê de Pintura. A solenidade será às 19h30, na sede da entidade.