Notas da Redação

ASSEMBLEIA
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) realizará assembleia com profissionais da área da educação. O encontro será segunda-feira, às 15h, no Hotel VillaOeste.

INICIATIVA
No período de 7 a 11 de dezembro o Projeto Mãos Virtuosas promoverá a Semana do Empreendedor. A iniciativa ocorre na Apae e tem o apoio do Sebrae.

COMÉRCIO
Amanhã, devido ao ciclo natalino, o expediente do comércio será ampliado em quatro horas além do habitual. Sendo assim, as lojas funcionarão das 8h às 18h.

CAMPANHA
A Uern somará ao esforço do Governo do Estado no combate ao mosquito Aedes aegypti, que transmite a dengue, chikungunya e o zika vírus, causador de casos de microcefalia. A campanha contra o mosquito foi lançada ontem.

PROMESSA
Em maio deste ano, a Câmara Municipal de Mossoró prometeu apoio à Diocese de Santa Luzia para a retomada do projeto A Mais Bela Voz. No entanto, após a mídia do ato, a promessa foi engavetada.

PROJETO
A Assembleia Legislativa aprovou dois projetos do Governo do Estado que dispõem sobre os programas de recuperação de créditos. Com isso, os contribuintes poderão regularizar débitos tributários com a redução de juros.

ATO
Pessoas com deficiência participaram ontem de ato público no centro da cidade. O movimento visa chamar a atenção do poder público para ações de inclusão e acessibilidade.