Notas da Redação

GRADUAÇÃO
A Uern publicou a relação de alunos possíveis desligados do semestre 2015.1. Para evitar o desligamento, os estudantes devem apresentar requerimento de recursos à Câmara de Ensino de Graduação do Consepe até quinta-feira. A relação está disponível no site www.uern.br.

CONCURSO
Estão abertas as inscrições para concurso público que prevê a contratação de 1.400 professores para a rede de educação do Rio Grande do Norte. O salário oferecido é de R$ 2.013,39. A taxa de inscrição é de R$ 65.

FINANÇAS
Nos dias 18 e 19 deste mês o Sebrae promoverá a Oficina de Controles Financeiros. A capacitação visa ajudar o empreendedor a compreender a organização das informações financeiras para melhor gerir o capital da empresa.

EXPOSIÇÃO
Mossoró sediou no último final de semana a Expo Doces e Festas. O evento, que é uma vitrine para produtos de confeitaria e panificação, reuniu milhares de visitantes, superando as expectativas dos organizadores.

RECURSOS
Está agendada para a próxima segunda-feira audiência pública para discutir o projeto de antecipação dos royalties. Espera-se que neste encontro a prefeitura possa, enfim, apresentar o plano de aplicação dos recursos.

ANTIBULLYNG
Foi sancionada ontem a lei que institui o programa de combate ao bullying. O texto prevê que as escolas, clubes e agremiações recreativas desenvolvam medidas de conscientização e prevenção ao bullying.

ARMAMENTO
O registro de novas armas no RN teve aumento de 44%, segundo dados da Polícia Federal. No ano passado, a instituição registrou 860 novas armas.