Notas da Redação

HENRIQUE
Livre de acusações formais, o ex-deputado Henrique Alves não somente readquire o direito de disputar cargos eletivos, como também, volta a ser fator decisivo na composição das chapas que disputarão cargos majoritários.

SENADO
A governadora Fátima Bezerra não esconde o desconforto com as articulações que antecipam a candidatura do senador Jean Paul à reeleição. O senador tem tido um comportamento politicamente correto e não merece ser desprezado.

SEMANA
A semana se encerra com Henrique Alves de volta ao cenário político, o deputado Ezequiel Ferreira revelando projetos para cargos majoritários e a disputa para o Senado entre Rogério Marinho e Fábio Faria mais acirrada.

DESGASTE
Quem não termina a semana muito bem é o prefeito Allyson Bezerra. Aumentam as críticas a todos os setores da administração e, para completar, comprou uma briga desnecessária com os devotos de Santa Luzia.

ESCLARECIMENTO
Os evangélicos menos ortodoxos observam o ecumenismo existente entre os cristãos, ressaltando que Martim Lutero e João Calvino fundaram o protestantismo com influência marcante de Santo Agostinho, considerado um dos maiores teólogo do cristianismo.

RADICALISMO
A deputada federal Natália Bonavides é a representante mais autêntica do radicalismo no PT. Sua intransigência dificulta as articulações da governadora Fátima Bezerra que precisa de outros partidos para assegurar sua reeleição.

GERALDO
Familiares e amigos do ex-governador Geraldo Melo aliviados com a melhora de saúde apresentada nas últimas 24 horas, sendo até possível receber alta hospitalar, mantendo o tratamento em casa. Boa sorte a Geraldo.

DEUS
Em culto na Igreja Vitória em Cristo, da Assembleia de Deus, André Mendonça, que será ministro do STF, disse que sua eleição para o cargo estava definida por Deus “desde antes da fundação do mundo”.

CARÃO
O presidente Bolsonaro costuma dar carão nos seus ministros. A ex-presidente Dilma também não poupava seus auxiliares. Nos últimos dias, o ministro da saúde, Marcelo Queiroga tem sido o mais atingido nessa posição incômoda.

CONDENAÇÃO
Lembram do incêndio na boate Kiss? Pois bem, o julgamento instaurado para identificar os responsáveis foi concluído com a condenação de quatro réus. As penas variam de 19 anos e seis meses, e 22 anos e seis meses e 19 anos e seis meses.

Deixe um comentário