quinta-feira, 5 de fevereiro de 2026
InícioDestaquesNotas da Redação

Notas da Redação

ENCONTRO

O deputado e pré-candidato a senador Rafael Motta publicou vídeo nas redes socais reafirmando seu apoio à reeleição da governadora Fátima e Lula para presidente. Rafael foi vítima de postagens, após reunião com o senador Stevenson, detonando seu relacionamento com a governadora. Fátima.

ALIANÇA

Nosso apoio à eleição da governadora Fátima Bezerra e do presidente Lula são irrevogáveis. Essa é uma aliança nacional que deve ser reproduzida em todos os estados do Brasil. Não é só um pensamento meu, mas de todo o partido, o PSB”, afirmou o deputado Rafael Motta.

STYVENSON

Para os observadores da cena política potiguar, o senador Styvenson Valentim vai disputar o governo do estado e apenas ganha tempo para oficializar sua candidatura. Isso acontecendo, levará fatalmente a eleição para o governo para uma decisão em segundo turno.

DISPUTA

A disputa por uma cadeira ao Senado está ocupando mais espaço na mídia que a eleição para o governo do estado, onde a governador Fátima Bezerra continua liderando as pesquisas. O seu adversário, Fábio Dantas, ainda não conseguiu apresentar resultados mais significativos o que torna a campanha menos aquecida.

RECOMENDAÇÃO

O desembargador Cláudio Santos, do Tribunal Regional Eleitoral do RN recomendou aos juízes eleitorais que concluam o julgamento dos processos relacionados ainda às eleições de 2020, onde tramitam processos que importam em cassações e suspensões de direito, ainda não julgados.

POBREZA

Com mais de 34 milhões de brasileiros passando fome, o presidente Bolsonaro declarou que se o país fizer a opção de ser governado pela esquerda, a população será levada a uma situação de extrema pobreza. Como se pudesse ficar pior do que se encontra.

FEDERAL

O presidente Bolsonaro tem acesso aos processos que tramitam na Polícia Federal. O Antagonista obteve cópia do áudio da conversa entre o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro e sua filha Juliana, onde diz ter recebido uma ligação de Bolsonaro, teria dito ter “um pressentimento” sobre a operação policial realizada na quarta-feira última.

VAZAMENTO

A suspeita do MPF é que o chefe do Poder Executivo interferiu na operação Acesso Pago e vazou informações a Milton Ribeiro. Na conversa interceptada pela PF, o ex-ministro afirma que o presidente da República estava viajando para os Estados Unidos. Pai e filha riem de um eventual pedido de busca e apreensão.

 

 

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes