Notas da Redação

IMUNIZAÇÃO
A segunda etapa de vacinação contra a febre aftosa começará terça-feira (3), em todo o município de Mossoró. Lançada ontem, a campanha pretende imunizar oito mil animais, entre bovinos e bubalinos.

SECA
O mossoroense passou a conviver, nas últimas semanas, com densa poeira, que provoca sujeira e ameaça, com possíveis doenças, o sistema respiratório das pessoas.

MÚSICA
O Conservatório de Música D’alva Stella Freire, da Uern, realiza concerto de violão solo em Luís Gomes, hoje, na Fundação Francisca Fernandes, às 19h30.

ORÇAMENTO
O relator do projeto do Orçamento do Estado de 2016, deputado Ricardo Motta (Pros), quer do Governo do Estado levantamento do impacto do aumento do IPVA, ICMS e ITCMD, aprovados anteontem pela Assembleia. O estudo embasará seu parecer.

INOVAÇÃO
Mossoró recebeu impressoras para o trabalho de leitura e impressão simultânea de contas. Os 15 leituristas da Caern que atuam na cidade passarão a desenvolver seu trabalho com equipamentos novos.

PESQUISA
Mais brasileiros estão dispostos a deixar o Brasil para abraçar uma oportunidade de trabalho no exterior. Conforme pesquisa da Catho, 79,2% dos entrevistados declararam que aceitariam uma vaga no exterior.

PROJETO
A Câmara Municipal de Mossoró realizará na próxima quinta-feira, às 15h, mais uma edição do projeto Câmara Mirim. A iniciativa é do vereador Nacízio Silva.