Notas da Redação

DUAS REALIDADES
Se por um lado o presidente da Câmara, Jório Nogueira, está insatisfeito com a gestão Francisco José Júnior (PSD), por outro, a vereadora Izabel Montenegro (PMDB) se mostra satisfeitíssima. Ontem, em discurso na sessão, defendeu a polêmica tentativa da Prefeitura de antecipar receitas futuras de royalties de petróleo.

AQUECENDO
A campanha pela Reitoria da Ufersa começa a esquentar nos bastidores. Equipes já fazem reuniões e posicionam peças para a eleição, em abril.

FERVEU
Em outra campanha, já deflagrada, pela presidência na OAB em Mossoró, começaram os primeiros sinais de acirramento, com acusações entre oponentes.

RELIGIOSIDADE
A Câmara de Mossoró recebeu, ontem de manhã, a imagem de Santa Luzia, padroeira da diocese e da cidade de Mossoró. É o segundo ano consecutivo que a peregrinação da padroeira começa na área 01 (Centro), pelo Legislativo.

FOLGA
A aprovação do ajuste fiscal proposto pelo Governo do Estado, ontem, mostrou a maioria consolidada do governador Robinson Faria (PSD) no parlamento.

COESÃO
O placar (16 a 5) desfaz dúvidas sobre a capacidade de articulação da bancada governista, que, de quebra, ainda derrubou emendas da oposição.

TRABALHO
A prefeita interina de Natal, Wilma de Faria(PSB), intensifica agenda positiva, visando a eleição de 2016. Ontem, anunciou para o dia 20 de novembro a inauguração do primeiro hospital público do município.