Noite de segunda-feira violenta com uma morte e dois baleados em Mossoró

A violência galopante que toma conta da cidade de Mossoró-RN, fez mais uma vítima fatal. A noite de segunda-feira foi de terror para moradores de dois bairros que mais uma vez são obrigados a conviver com o som indesejado dos tiroteios. Logo no início da noite foi registrado o homicídio e, por volta das 21h, duas pessoas foram baleadas.

O crime de homicídio da segunda-feira, dia 08, vitimou a pessoa identificada pelo nome de João Vito, que segundo informações, tinha 18 anos. Ele estava na Rua Raimundo Bernardino de Souza, no bairro Aeroporto, de acordo com os primeiros relatos, onde bebia na calçada de casa acompanhado de um vizinho. Dois indivíduos chegaram em uma moto Honda Fan preta e efetuaram os disparos em direção a vítima que, mesmo ferida, tentou sair da mira dos criminosos, mas tombou sem vida no quintal da residência.

Mas, infelizmente, a noite de terror e insegurança só estava começando. Já por volta das 21h15, a tensão tomou conta de moradores residentes no Conjunto Integração, mais precisamente na Rua Eduardo Saboia. No local, dois rapazes que tentavam fugir de uma perseguição, segundo informações de populares, depois de uma briga no conjunto Redenção, foram alcançados e baleados.

Da ação criminosa Bruno Mateus Ferreira de Lima, 18 anos, foi atingido no punho esquerdo com um tiro transfixante, enquanto seu colega, Bruno Couto Soares, também com 18 anos, acabou alvejado com mais gravidade no abdômen e, ao chegar no Hospital Regional Tarcísio Maia, estava com a bala alojada no local. Informações repassadas aos policiais pelas próprias vítimas, dizia que os dois atiradores, que estavam em uma moto Bross, se aproximaram e simulando que queriam pedir informação, quando passaram a fazer os disparos sem chance de defesa.