Nogueirão passa por reparos e deve mudar banco de reservas

Na medida em que se aproxima o mês de abertura de mais uma edição do Campeonato Potiguar de futebol profissional da primeira divisão, a administração do estádio Nogueirão vai adotando providências. Tudo no sentido de preparar a praça esportiva para abrigar, da melhor forma possível, os jogos de Potiguar e Baraúnas, representantes mossoroenses na competição.

Além dos jogos, é preciso antes preparar o estádio para as vistorias anualmente realizadas por Corpo de Bombeiros, Covisa e Polícia Militar. Tudo tem que ser minuciosamente observado nos seus diferentes aspectos, em particular, no quesito segurança, para receber o torcedor.

NOVIDADE
Para a próxima temporada uma das novidades está relacionada diretamente a situação de jogo, diz respeito ao banco de suplentes (reservas) das duas equipes. De acordo com postagem nas redes sociais, o administrador do Leonardo Nogueira, o ex-atletaRocelito Miranda, diz que nos próximos dias serão colocados assentos mais confortáveis, saindo dos bancos mais tradicionais, para a fixação de cadeiras.

Será a terceira modificação no setor em relação ao estádio Nogueirão, que no seu formato original tinha no banco de reservar uma estrutura de fosso que depois foi aterrado para colocação de bancos e agora, cadeiras, provavelmente de fibra.