Não é verdade a notícia sobre o falecimento da professora universitária Lúcia Helena

A Faculdade de Letras e Artes (FALA), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), emitiu nota na tarde desta segunda-feira, 23, desmentindo a informação de que uma das professoras do quadro de docentes da instituição havia falecido após contaminação com covid-19.

Em nota no Instagram da Faculdade, a diretora Hubeônia Morais de Alencar, informa: “Não há nesta data registro de nenhum óbito de qualquer membro da nossa Congregação. Repudiamos as fake News lançadas sobre o estado de saúde de uma professora da FALA/UERN e temos acompanhado com muita tristeza essas atitudes irresponsáveis que acabam gerando pânico nas pessoas.”

A família da professora Lúcia Helena também emitiu nota pelas redes sociais, informando que Lúcia Helena procurou atendimento em unidade hospitalar de Mossoró, onde permanece monitorada, e que, dentre os vários exames realizados está o teste para o covid-19, em razão da pandemia, mas que aguarda o resultado. A família agradece o apoio e as orações recebidas e repudia as falsas informações divulgadas.

 

 

Portal Prefeitura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *