Muda o calendário e o Potiguar só irá se apresentar em janeiro

O calendário inicial elaborado pela diretoria do Potiguar no momento em que apresentava o treinador Bira Lopes, não teve muita consistência e, já sofreu sua primeira mudança. A euforia inicial de começar a trabalhar já a partir da primeira quinzena de dezembro não foi bem analisada e a previsão agora é de botar o time em campo para treinador somente a partir de janeiro, mês de abertura do Campeonato Estadual.

A alteração aconteceu depois dos seus dirigentes, agora sim, olhando com mais atenção às finanças do clube perceberam que não poderiam assumir a primeira folha salarial ainda em 2015. Sem recursos para bancar as despesas iniciais, a opção foi remarcar a apresentação dos jogadores para o dia 4 de janeiro. A situação pode ser amenizada pelo fato do Potiguar não participar da primeira rodada, dia 24 de janeiro, devido a desistência do Santa Cruz-RN.

Quanto a ameaça de deixar o campeonato, parece que a diretoria também recuou, aparentemente. Espera que o aviso tenha sido entendido e, aqueles que podem participar da viabilização do clube no campeonato se aproximem a partir de agora. Além desse apoio, a diretoria espera por um aceno positivo por parte da Prefeitura de Mossoró para pagar a atual parceria e renovar para o próximo ano.