Motorista morre carbonizado em acidente na RN-086

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente

Neste domingo, 29, por volta das 15h30, um acidente envolvendo dois carros na RN-086, entre os municípios de Equador e Parelhas, na região Seridó Potiguar, resultou na morte de uma pessoa e cinco gravemente feridas.

Segundo informações, os veículos colidiram, um deles pegou fogo e o motorista, que estava preso às ferragens, morreu carbonizado.

Um dos carros envolvidos no ocorrido, o prisma, estava ocupado por 5 pessoas da mesma família, sendo três mulheres e dois homens. Eles voltavam de Carnaúba dos Dantas e seguiam para Junco, município onde moravam, na Paraíba.

O outro carro, um gol, ocupado apenas pelo motorista, seguia de Junco com destino a Santana do Seridó. Com a colisão de frente entre os veículos, o prisma pegou fogo.

Três policiais militares que passavam pelo local ajudaram a retirar os feridos do veículo. De acordo com o cabo Fernando Silva, um dos policiais presentes, o motorista do prisma ainda estava vivo, mas ficou preso às ferragens e morreu carbonizado.

“Ele morreu pedindo socorro na minha frente. A gente tentou tirar ele do carro, mas ele estava preso nas ferragens. A esposa dele se agarrou com ele no local e queria morrer junto. A gente arrancou ela (do carro) pra não morrer também”, declarou o policial.

Deixe um comentário