Mossoroense nocauteia adversário logo no primeiro round

Com um belo nocaute no primeiro round, o lutador mossoroense Leandro ‘Pitbull’ Higo venceu de forma arrasadora o americano Melvin Blumer no RFA 32 realizado na cidade de Shakopee Mdewakanton, no estado de Minnesota, nos Estados Unidos. A luta foi válida pelo peso-galo (até 61 kg) e também foi a luta principal do evento.

Após mais uma vitória na carreira, Leandro aumentou o número de triunfos em seu cartel. O mossoroense tem um cartel de 15 vitórias e apenas duas derrotas, sendo nove vitórias por finalização, três nocautes e três decisões por juízes. Nas últimas nove lutas, ‘Pitbull’ venceu oito, sendo seis consecutivamente. O bom momento do atleta é visto por ele mesmo como o melhor da carreira. Desde que participou do reality show TUF Brasil 4 do UFC, Leandro Higo fez duas lutas nos Estados Unidos e venceu as duas, sendo uma por finalização e outra por nocaute.

O ‘Pitbull’ de Mossoró espera que com mais uma ou duas vitórias possa alcançar o tão sonhado octógono do UFC.”Essa vitória foi a mais importante da minha carreira. Fiz a luta principal de um evento internacional e venci por nocaute no primeiro round. Estou muito feliz com meu desempenho e quero agradecer a todos que torceram por mim e aos patrocinadores que acreditaram em meu trabalho. Obrigado por tudo”, destaca Leandro.