Mossoroense Leandro “Pitbull” Higo faz luta hoje nos EUA e almeja UFC

O lutador mossoroense Leandro ‘Pitbull’ Higo participa hoje, nos Estados Unidos, da luta principal do RFA 32 contra o americano Melvin Blumer. A pesagem oficial aconteceu e o combate será nesta sexta-feira na cidade de Shakopee Mdewakanton, no estado de Minnesota, nos Estados Unidos. A luta é válida pelo peso-galo (até 61 kg).

Em caso de mais uma vitória, Leandro fica muito próximo de alcançar o sonho de chegar ao UFC. O mossoroense tem um cartel de 14 vitórias e apenas duas derrotas, sendo nove vitórias por finalização, dois nocautes e três decisões por juízes. Nas últimas oito lutas, Leandro Pitbull venceu sete, sendo cinco de forma consecutivas e as últimas três por finalização.

A vitória é o foco para hoje e o “Pitbull” mossoroense mostra-se confiante e se diz preparado. “Estou preparado para esse combate, treinei bastante e estou bem focado na vitória. Quero alcançar meu objetivo de chegar ao UFC e o RFA é a porta de entrada. Conto com a torcida de todos e não vou decepcionar vocês”, destaca Leandro.