Mossoró recebe show com o cantor de heavy metal Tim “Ripper” Owens

Dando seguimento aos muitos shows de rock e heavy metal que têm tomado conta da cidade, Mossoró recebe hoje, a partir das 18 horas, no Clube Carcará, o show com o cantor internacional Tim “Ripper” Owens.

Timothy Owens, nome original do músico, tem passagem por bandas como Judas Priest e Iced Earth, além de parcerias com os guitarristas YngwieMalmsteen, considerado um dos grandes músicos do gênero e com o ex-vocalista do Black Sabbath, Dio.

Tim já foi listado pela revista Billboard como “um dos 100 melhores vocalistas de heavy metal de todos os tempos” e está fazendo uma turnê pelo Brasil que inclui além de Mossoró, Recife, Teresina e Fortaleza.

Atualmente no BeyondFear e CharredWallsoftheDamned, já gravou os álbuns Heart of a Killer, em 1993, com a banda Winter’s Bane; BeyondFear, de 2006, com o grupo BeyondFear;

CharredWallsoftheDamned, em 2010 e ColdWindsonTimelessDays em 2011 com CharredWallsoftheDamned, além do DVD tba, com Hail e Play My Game, em 2009, o único disco do cantor em carreira solo.
O público terá várias opções de acesso ao show, inclusive com a possibilidade de encontro e almoço com o músico. A banda Revanger também fará apresentação durante o evento.

“É uma grande oportunidade para os amantes do heavy metal. Mossoró entra na rota dos bons shows”, comentou Luís Moura, estudante, que tem acompanhado a onda de eventos voltados para o gênero musical em Mossoró.