Esta será a segunda apresentação do cantor brasiliense em Mossoró, em menos de um ano

Mossoró recebe ícone do hip hop nacional na noite desta sexta-feira

A noite da sexta-feira, 21, tem destino certo para os amantes do hip hop de Mossoró e região. A partir das 22h terá início a movimentação em torno do show do cantor Hungria, que tem apresentação agendada para o clube Terra Music.

A expectativa em torno do show começou no início do mês de junho com a confirmação do retortno do cantor brasiliense a Mossoró para seu segundo show.  Hungria esteve na cidade em setembro de 2016 em apresentação realizada no Hotel Villa Oeste.

O sucesso da apresentação estimulou o retorno do cantor menos de um ano da sua primeira passagem pela cidade.

Apesar das chuvas que caem em Mossoró,deste a noite desta quinta-feira a expectativa é de céu limpo para o horário de apresentação do cantor em Mossoró. Mesmo com a previsão de céu limpo, a coordenação do evento providenciou a cobertura de toda a área do show que deve receber público de aproximadamente 1.5 mil pessoas.

“A venda de ingressos antecipados foi muito boa. A casa está preparada para receber o show com chuva, ou sem chuva. Esperanos lotação nesta noite que será especial”, destaca Anderson Buxexa, coordenador do Terra Music.

Além de Hungria a noite contará com as apresentações de Frequência 2 e Marcos Jr.