domingo, 1 de fevereiro de 2026
InícioDestaquesMossoró ofertará vacina da Influenza e outras neste sábado; veja os locais

Mossoró ofertará vacina da Influenza e outras neste sábado; veja os locais

Neste sábado (9), a Prefeitura de Mossoró disponibilizará o serviço de vacinação em três Unidades Básicas de Saúde (UBSs), das 8h às 12h. Além da vacina contra a Influenza, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) ofertará outros imunizantes do calendário de rotina e estratégia especial.

A Prefeitura de Mossoró reforça que a vacina contra a gripe está liberada para todos os públicos acima dos seis meses até o 15 de agosto. Após esta data, o imunizante fica restrito para grupos como crianças de 6 meses a 6 anos de idade; gestantes e idosos acima dos 60 anos de idade.

Vale lembrar que além da campanha da Influenza, a Coordenação de Imunizações do município estará disponibilizando a vacina contra HPV para o público dos 9 aos 19 anos de idade. Ademais, haverá outros imunizantes, conforme faixas etárias e critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

Locais de vacinação:

– UBS Raimundo Nonato da Silva- CAIC (Carnaubal / Belo Horizonte);

– UBS Dr. Sueldo Câmara (Aeroporto);

– UBS Dr. José Leão (Alto da Conceição).

Festa do Bode:

A Prefeitura de Mossoró também disponibiliza o serviço de vacinas na Festa do Bode 2025. Durante o evento, a equipe de vacinadores receberá o público que deseja se proteger contra as doenças e seus agravos das 16h às 21h, nesta sexta-feira (8) e sábado (9).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes