Mossoró ganha assento na ABAV/RN

O empresário Abdon Gosson, foi reeleito presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV-RN), por aclamação da única chapa inscrita, “União”, para o biênio 2017/2019, durante a Assembléia Ordinária Eleitoral realizada na quarta-feira, 25, hotel Arituba, em Natal. Na ocasião foram empossados a Diretoria, o Conselho Deliberativo, o Conselho Fiscal e Conselho de Ética para o biênio.

Em seu discurso, Abdon Gosson ressaltou que pretende dar continuidade ao trabalho que já vinha fazendo nestes dois primeiros anos do seu mandato. Ele pediu a participação efetiva de todos os agentes de viagens para juntos lutarem em prol dos interesses da  categoria.

O diretor da CG Turismo, agência de viagens de Mossoró, Carlos Gregório, e que faz parte da nova diretoria, ressaltou que ficou feliz  em tomar posse no Conselho Administrativo da  Associação Brasileira de Agências de Viagens, seccional do  Rio Grande do Norte(ABAV-RN), para o biênio 2017 – 2019, representando a cidade de Mossoró na Associação em chapa eleita de forma consensual. Além dele, o empresário José Carlos Lins de Matos, da Trento Turismo,

A ABAV funciona promovendo a integração dos mais variados segmentos do setor turístico, enfatizando a união, o respeito, o compartilhamento de informações e, principalmente, representando os pequenos, médios e grandes empresários que trabalham e fazem parte do mercado de turismo. Mais um grande desafio que me honra e me motiva em ir cada vez mais longe, finalizou.

Importância e representatividade de Mossoró

A  ABAV-RN é uma entidade sem fins lucrativos, constituída por agências de turismo do estado e conta com 63 agências associadas, sendo nove da cidade de Mossoró. Segundo o presidente da Associação, Mossoró é uma cidade extremamente importante para o turismo, com destaque para o pólo Costa Branca.

Abdon Gosson destaca que Mossoró é uma cidade que vem despontando, além de ser a segunda cidade mais importante do estado. De acordo com  Abdon, os agentes de viagens de Mossoró, agora estão muito próximo e muito mais participativo junto à entidade.

“Isso é  muito importante, pois o viajante está cada dia mais exigente e nós precisamos estar cada dia mais preparados”, finalizou.