Modesto, artilheiro do Potiguar diz que tudo é fruto do trabalho coletivo

Principal artilheiro na fase de preparação do Potiguar para o Campeonato Brasileiro da Série D, o jogador Tiago Potiguar não quer festejar sozinho o bom momento. Logo após a partida de domingo, quando o alvirrubro empatou em 2 a 2, com o Uniclinic-CE, ele fez questão de dizer que só consegue fazer os gols, graças ao trabalho dos seus colegas. “Por exemplo, se não fosse a jogada do Jozicley e o passe do Ciel, eu não teria marcado o segundo gol”, reconheceu.

Maior artilheiro do atual elenco do Potiguar que disputa a Série D, com cinco gols marcados, Tiago Barreiros falou sobre a sua boa fase com a camisa do alvirrubro. “Feliz pelo meu momento, aproveitar o máximo possível, a gente vem trabalhando para isso, e fico muito feliz em as coisas estarem acontecendo de forma positiva. Que eu possa dar sequência, juntamente com os meus companheiros, fazer mais bons jogos, para almejarmos coisas melhores na competição”, disse ele.

Autor dos dois gols na partida em que o Potiguar ficou no empate em 2 x 2, neste domingo, no Nogueirãoo, Barreiros lamentou o resultado, mas se mostrou confiante para a partida contra o Itabaiana, no próximo domingo, em Itabaiana-SE.

Apesar das vaias no intervalo do primeiro para o segundo tempo, quando o time deixou o campo com derrota parcial, 2 a 0, Tiago lembrou o apoio também do torcedor para que a reação viesse acontecer na etapa complementar. “O Potiguar está de parabéns. A gente foi aplaudido no final pela garra que a gente teve, mas é claro que ficamos tristes porque não conquistamos a vitória, que nos classificaria com uma rodada de antecedência para a próxima fase. Agora é levantar a cabeça e pensar na partida contra o Itabaiana, temos totais condições de buscarmos a classificação fora de casa, nosso time é forte, é unido, com certeza vamos realizar uma grande partida”, falou Barreiros em declaração publicada no site do clube.