Menor envolvido em assalto das UBS´s é assassinado em Mossoró
A vida no mundo do crime para Mateus Martiniano Dantas Felix, não foi muito longa. Depois de se envolver e ser apreendido por conta do arrastão feito nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do bairro da Alameda dos Cajueiros, zona leste de Mossoró, fato ocorrido na quarta-feira, 13, o menor de apenas 17 anos acabou morto na quinta-feira, 14.
O crime aconteceu na Rua João de Oliveira, no bairro Costa e Silva (Pintos) por volta das 15h30. De acordo com as primeiras versões, colhidas junto a populares que estavam no local, duas pessoas chegaram em uma moto, placa não anotada, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que já caiu no local sem vida.
REALIDADE – O crime expõe o clima de violência vivido na cidade de Mossoró no primeiro mês do ano de 2016, registrando praticamente uma morte violenta por dia. Ao mesmo tempo, confirma-se também o envolvimento de menores cada vez maior com o mundo do crime, apesar do discurso do governo Robinson Farias de que a segurança melhorou em seu governo.