Menor é morto dentro de casa no bairro Santo Antônio

Mossoró registou 137º homicídio na madrugada desta quinta-feira, 21 de julho, na rua Manoel Maria do Nascimento, próximo à Praça do conjunto José Agripino, no bairro Santo Antônio. Emanoel Pereira da Silva, de 17 anos, foi morto a tiros por volta da 00h15, dentro de uma residência quando estava deitado em uma rede com a namorada.

De acordo com informações passadas à polícia, os assassinos arrombaram a porta de entrada da casa e executaram o menor. A vítima foi atingida por seis tiros na cabeça e no tórax. A namorada não foi atingida, pois quando ouviu o barulho na porta sendo arrombada, levantou da rede e correu para fora da casa.

Emanoel Pereira da Silva era suspeito de ter matado Bruno Alexandre da Costa, de 20 anos, dentro de uma fábrica de pré-moldados na rua Jeronimo Rosado, no bairro Santo Antônio, no dia 17 de junho deste ano.

O menor já havia sido apreendido pela PM com um revolver no dia 09 de janeiro deste ano e era suspeito de envolvimento em uma tentativa de assalto a um estabelecimento próximo ao Centro Comercial do Abolição II.

A Polícia Civil ainda não sabe o motivo do assassinato e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DEHOM).