Médico usa Twitter para denunciar assalto a hospital

O anestesiologista Mádson Vidal usou a rede social para pedir socorro e denunciar que o Hospital Pediátrico Maria Alice Fernandes, na Zona Norte de Natal, estava sendo assaltado. Na noite da terça-feira, 23, dois homens entraram no hospital e roubaram a arma e o colete de um dos vigilantes da unidade. O médico, que estava de plantão, fez 11 postagens no Twitter sobre o fato.

Nas publicações, Mádson Vidal alerta a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed) e afirma que já é a terceira vez que o hospital é alvo dos bandidos. O anestesiologista relata que tiros foram disparados, mas ninguém foi ferido. Os assaltantes conseguiram escapar.

“Estamos precisando do apoio da polícia urgente no hospital Maria Alice Fernandes… Bandidos armados levaram a arma do vigilante. @Sesed_RN”

O crime ocorreu por volta das 20h. Os assaltantes fingiram ser parentes de uma paciente do Hospital. No momento do assalto, havia três vigilantes de plantão na unidade, mas apenas um foi rendido e teve a arma e o colete roubados.