Um médico plantonista do Hospital Municipal de Goianinha foi agredido com um soco, por um idoso no final da manhã de ontem, depois que o agressor reclamou da demora no atendimento.
De acordo com a direção do hospital, o idoso chegou na unidade médica e exigiu ser atendido de imediato, no entanto, como o médico estava atendendo outros pacientes, o idoso se irritou e agrediu o médico, mas foi contido por populares e levado até a Delegacia de Polícia Civil da cidade.
O delegado Wellington Guedes explicou que o agressor deu entrada na unidade hospitalar com dores na barriga e pediu para ser atendido com urgência.A agressão ocorreu quando o médico saiu do consultório após um atendimento.
“Em depoimento aqui na DP, o médico contou que após atender várias pessoas, pediu ao idoso um pouco de paciência, no entanto, o senhor que o agrediu disse que sentia dores desde a noite anterior e exigia ser atendido de imediato. O médico teria dito que ele já deveria ter procurado o hospital desde que começou a sentir as dores. Foi então que aconteceu a agressão”, disse o delegado.
Os dois foram conduzidos à DP, onde o médico prestou queixa.




