Marchante assassinado na Zona Rural de Mossoró; Cidade chega a 150 mortes violentas este ano

Na madrugada desta sexta-feira, 26 de agosto, o marchante Antônio Carlos da Silva Filho, de 34 anos, foi assassinado dentro da casa onde morava, no Assentamento Vingt Rosado, na região do Jucuri, zona rural de Mossoró. A esposa da vítima informou à polícia que estava com o marido no quarto quando cerca de 10 homens entraram na casa após arrombar a porta dos fundos.

Os assassinos reviraram a casa procurando dinheiro e armas, quebraram portas e janelas, e tentaram atear fogo em uma caminhonete que estava estacionada ao lado da residência, mas a família da vítima conseguiu apagar o fogo.

Carlos Filho foi morto no quarto com vários tiros de revolver, pistola e escopeta calibre 12. No local do crime, os peritos do Instituto Técnico Cientifico de Polícia (Itep) encontraram cápsulas de revolver, pistola e 16 cartuchos de escopeta, sendo que 13 foram disparados contra a vítima.

A vítima comprava animais vivos, os abatia no Assentamento e vendia a carne no mercado do Alto da Conceição, em Mossoró. A polícia ainda não sabe o que motivou o assassinato. Com esta ocorrência, Mossoró chega a 150 mortes violentas neste ano.