Mantido jogo ASSU e Baraúnas que tem ponto comum na montagem do elenco

Para Baraúnas e ASSU não mudou em nada as alterações promovidas pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) na tabela do Campeonato Estadual por conta das desistências de Santa Cruz-RN e Coríntians-RN. As equipes do “Leão do Oeste” e do “Camaleão do Vale” seguem como adversárias na rodada de abertura do Campeonato Estadual que começa dia 23 e será complementada, sem seus primeiros jogos, dia 24.

O confronto ASSU e Baraúnas segue mantido para o domingo, 24, quando os dois medirão forças no estádio Edgarzão, na terra dos poetas. O Baraúnas, como já anunciado, deu folga no dia de hoje para que seus jogadores, desde ontem, pudessem passar o feriado natalino com seus familiares.

PENEIRÕES
Pelo menos em um ponto Baraúnas e ASSU estão com atividades comuns, ou já realizaram. A exemplo do que vem o time mossoroense, os assunenses também saíram a caça de talentos pelas cidades da região com a realização dos chamados peneirões, ou seja, teste de campo para identificar jovens com aptidão para a prática do futebol. O time do ASSU, por exemplo, realizou sua última movimentação nesse sentido no dia 19, quando foi à cidade de Fernando Pedroza, na região Central do Rio Grande do Norte. Pelo regulamento do Estadual, no mínimo, cinco jogadores com idade entre 16 e 22 devem compor a relação apresentada para os jogos.