“Loira do Mal” é presa suspeita de participar de roubo à joalheria de Natal

Uma equipe da 10ª Delegacia de Polícia Civil prendeu ontem Kilssia Carneiro Pereira, 24, conhecida como “Loira do Mal”. Ela é suspeita de ter participado, juntamente com outros dois elementos, de um assalto a uma joalheira no bairro do Alecrim, em Natal. O crime ocorreu na última terça-feira.

Segundo informações repassadas pela Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol),a polícia conseguiu chegar a Kilssia, após verificação de imagens de câmeras de segurança. De posse das imagens, a Polícia Civil dirigiu-se à residência onde a suspeita morava, no bairro de Neópolis, e encontrou no local mais da metade das joias em ouro que foram roubadas. A polícia apreendeu anéis, cordões e pingentes.

A “Loira do Mal” foi conduzida à Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur) onde foi lavrado o auto de prisão. “Kilssia atuou no assalto facilitando o acesso dos outros dois suspeitos. Semanas antes, ela foi até a loja e fez um levantamento de como conseguiria entrar no estabelecimento. Vítimas do assalto reconheceram a mulher na Delegacia. Ela será autuada por roubo qualificado”, detalhou o delegado titular da Defur, Herlânio Cruz.